Governo Moisés tem 32% de avaliação positiva em Cocal do Sul

Números da pesquisa IPC mostram que administração estadual divide opiniões dos moradores da cidade da Região Carbonífera

- PUBLICIDADE -

Cocal do Sul

O Tribuna de Notícias segue na divulgação de mais uma pesquisa exclusiva contratada com o Instituto de Pesquisa Catarinense (IPC) e que traz os números obtidos com a população de Cocal do Sul, na Região Carbonífera. Após avaliar a Administração Municipal, os moradores foram questionados sobre o governo de Carlos Moisés da Silva (PSL).

- PUBLICIDADE -

De todos os entrevistados, 32% fizeram uma avaliação positiva do Governo Carlos Moisés, destacando como boa ou ótima. Outros 28% dos cocalenses classificaram a administração estadual como regular. Já 11,5% dos participantes da pesquisa definiram o governo como ruim ou péssimo.
Assim como nos outros municípios pesquisados, chamou atenção também o alto número de pessoas que não souberam avaliar o governo estadual: 28,5% dos cocalenses afirmaram que não sabem opinar a respeito.

A pesquisa IPC em Cocal do Sul foi realizada entre os dias 31 de outubro e 1º de novembro, totalizando 400 entrevistas. A margem de erro máxima é de 4,9 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

Confira a pesquisa completa no Tribuna de Notícias desta quarta-feira

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.