Governador visita região e anuncia investimentos

- PUBLICIDADE -

O governador Carlos Moisés cumpre agenda de trabalho durante esta quinta-feira, 14, a Forquilhinha, Araranguá, Jacinto Machado e Tubarão, no Sul catarinense. Durante o dia, serão anunciados investimentos na infraestrutura pelo programa Novos Rumos, Projeto Recuperar, liberação de recursos para a saúde e de emendas parlamentares.

O primeiro compromisso será às 10h30min, no Auditório Alfredo Michels, em Forquilhinha. À tarde, a agenda segue em Araranguá, às 14h, na sede da Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (Amesc), com anúncio de investimento pelo projeto Novos Rumos. Às 15h45min, em Jacinto Machado, o governador estará no salão da Paróquia Santa Terezinha.

- PUBLICIDADE -

Em todos esses três municípios, serão anunciadas obras de infraestrutura relevantes para a região pelo programa Novos Rumos, além de liberação de emendas parlamentares. Em Forquihinha, também será firmado o convênio com o consórcio CIM-Amrec para implantação do Projeto Recuperar.

Carlos Moisés encerra a agenda no Sul às 18h15min, no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, onde serão anunciados repasses para a saúde na região.

Serviço:

O quê: agenda de trabalho do governador no Sul, com anúncios de recursos para infraestrutura e saúde
Onde e quando:
Forquilhinha, às 10h30min: Auditório Alfredo Michels, anexo ao prédio da Coopera – Espaço Cidadão –  Av. 25 de Julho, 2736 – Centro
Araranguá, às 14h:  Sede da Amesc – Av. XV de Novembro, 911, Centro Cívico
Jacinto Machado, às 15h45min: Salão da Paróquia Santa Terezinha – Praça da Matriz – Centro
Tubarão, às 18h15min: Hospital Nossa Senhora da Conceição – R. Vidal Ramos, 215, Centro

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Forquilhinha

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.