Geovania de Sá é eleita presidente estadual do PSDB

A deputada federal criciumense venceu a disputa por unanimidade

- PUBLICIDADE -

Florianópolis

A deputada federal criciumense, Geovania de Sá, foi eleita, neste sábado, por unanimidade, presidente estadual do PSDB. A informação é de Adelor Lessa, da rádio Som Maior e colunista do TN.

- PUBLICIDADE -

A eleição foi realizada no diretório estadual, em reunião extraordinária, na tarde deste sábado, em Florianópolis. Geovania substituirá o ex-presidente, Marco Tebaldi, que morreu em outubro.

A deputada criciumense conduzirá a reorganização do partido, em Santa Catarina, e a preparação para as eleições municipais.

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, esteve na eleição, junto com um grande grupo de filiados aos PSDB no Sul do Estado. Ausência notada foi do deputado Marco Vieira, ex-presidente do partido. Em contrapartida, Vicente Caropreso, deputado estadual, o ex-senador Paulo Baier, e o ex-deputado Gilmar Knaesel estiveram no pleito.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.