Em Araranguá, Moisés tem 39,2% de avaliação positiva

Segunda parte da pesquisa IPC está na edição desta quarta-feira do Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

Contratada exclusivamente pelo Tribuna de Notícias, a pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisa Catarinense (IPC) dessa semana traz os números de Araranguá, a quinta cidade a participar da série e a primeira da Região Extremo Sul. Até dezembro serão 13 municípios que terão os resultados apresentados.

Hoje, os araranguaenses avaliam os governos estadual, de Carlos Moisés da Silva (PSL), e federal, do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Para obter os resultados, os pesquisadores do IPC entrevistaram 400 pessoas, entre os dias 31 de julho e 2 de agosto. A margem de erro máxima é de 4,9 pontos percentuais para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%.

- PUBLICIDADE -

Ao serem questionados sobre a administração de Moisés nesses sete primeiros meses de governo, 39,2% dos moradores de Araranguá fizeram uma avaliação positiva. Os que consideram o governo até então regular são 25,1%, enquanto as avaliações negativas somam 6,3%. Os que não souberam dizer representam 29,4% dos entrevistados.

Os números da avaliação dos araranguaenses para o governo de Jair Bolsonaro (PSL) e a avaliação do prefeito Mariano Mazzuco (PP) para os seus números, divulgados ontem, estão na edição desta quarta-feira do Tribuna de Notícias.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.