Eduardo Bolsonaro fará palestra hoje em Criciúma

“A História do Brasil e o Conservadorismo” será apresentado pelo deputado federal

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Deputado federal mais votado da história, Eduardo Bolsonaro (PSL) estará em Criciúma nesta sexta-feira. Dono de 1.843.735 votos nas eleições de 2018, o filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e líder do partido na Câmara, irá realizar a palestra “A História do Brasil e o Conservadorismo”, no Teatro Elias Angeloni, às 19 horas, com entrada gratuita e aberto ao público. Eduardo será o primeiro membro da família Bolsonaro a visitar Criciúma.

- PUBLICIDADE -

“Fiquei muito feliz com o convite. Será uma grande oportunidade de falar um pouco sobre a trajetória do conservadorismo no nosso país, principalmente para os catarinenses, agradecer o grande apoio demonstrado ao presidente Jair Bolsonaro e por confiar no projeto que, juntos, desenvolvemos para o futuro do Brasil”, ressaltou o deputado.

A palestra, que terá duração de 40 minutos, irá abordar a evolução histórica, desde a Revolução Francesa, passando pelo Brasil no Século XIX, Foro de São Paulo; além de abordar temas da atualidade como feminismo e armamento, e finalizar com a histórica eleição de Jair Bolsonaro. O presidente, aliás, foi dono de uma votação expressiva em Criciúma: foram 89.133 votos no segundo turno, correspondendo a 81,9%.

Segundo a advogada criciumense e amiga do deputado, Júlia Zanatta, o evento deve ter uma grande movimentação de lideranças e apoiadores de todo o Estado. “Estamos cuidando da organização para receber todos aqueles que querem conhecer um pouco da história. Como conservadora, fico feliz com a grande procura e expectativa, em poder proporcionar para os apoiadores do nosso Presidente esta oportunidade, e desmistificar o tema que tem sido uma das chaves para a mudança que almejamos”, explica.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.