Com foco em novas lideranças, PSD faz roteiro no Sul

Nomes fortes do partido como Milton Hobus, Julio Garcia, Ricardo Guidi e Napoleão Bernardes visitaram a sede do TN, onde revelaram o planejamento da sigla

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Reconstruir a imagem da política. Esse é o objetivo do Partido Social Democrático (PSD) para as próximas eleições. Em roteiro pela região, que começou na sexta-feira com a filiação do empresário Anselmo Freitas, lideranças da sigla visitaram a sede do Jornal Tribuna de Notícias e adiantaram o planejamento do partido.

- PUBLICIDADE -

Segundo o presidente do PSD em Santa Catarina, o deputado estadual Milton Hobus, o partido se fortalece para o próximo pleito. “O PSD vive um momento de conquistas importantes e o que vimos em Içara com a filiação do Anselmo Freitas é algo inspirador, e para a nossa felicidade, está acontecendo em muitas regiões do Estado. A vinda do Napoleão [Bernardes, ex-prefeito de Blumenau] que é um grande líder, que aceitou o desafio de vir ao PSD junto com o Julio [Garcia, presidente da Assembleia Legislativa], com o [ex-governador] Raimundo Colombo, nosso time de prefeitos e deputados para construir um momento novo. Queremos refazer a identidade partidária e o PSD vai demonstrar através dos seus líderes, das atitudes enquanto governantes, que o PSD tem uma linha de ação e propósito que vem de acordo com essa demanda e a esperança do povo brasileiro em retomar a confiança na classe política. Não adianta apenas ter candidaturas, não tendo qualificação, credibilidade, sem isso não vamos renovar a política brasileira. O que vimos em Içara com as filiações, vamos procurar em todas as cidades. Fazer com as lideranças essa multiplicação”, destaca Hobus.

Confira a matéria completa no Tribuna de Notícias deste fim de semana

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.