Audiência pública em Nova Veneza definirá contrato com a Casan

Evento é o último trâmite antes de assinatura do convênio. Investimentos devem superar os R$ 40 milhões

- PUBLICIDADE -

Nova Veneza

Nova Veneza está próxima de firmar um convênio com mais de R$ 40 milhões. Uma audiência pública na noite desta segunda-feira irá apresentar o plano de investimentos da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) e determinar se o município assina ou não o contrato que será válido por 30 anos. O evento está marcado para as 19h, na Câmara de Vereadores.

- PUBLICIDADE -

Os investimentos foram definidos a partir do plano municipal de saneamento.

“A parte principal do contrato é o saneamento básico do município, que é atendido pela Casan. Tem também tem umas prioridades, umas reivindicações, que são a melhoria na rede de água da Casan. Vão ser feitas todas as melhorias necessárias, onde hoje temos muitos problemas. Vamos levar água tratada também para as comunidades de São Bento Alto, Rio Cedro Alto e São Bonifácio, que hoje não têm água tratada e são atendidos através de associações. Também vamos ser contemplados com pavimentação asfáltica, onde liga a Barragem do Rio São Bento à Comunidade de São Bento Alto. E também tem mais um benefício que é a retirada de toda a rede da Casan, da Avenida José Ronchi, no Caravággio, que vai ser deslocada para as laterais, e refaz toda a pavimentação, mas não em lajota, e sim em asfalto”, adianta o prefeito Rogério Frigo (PSDB).

Leia a matéria completa no Tribuna de Notícias desta segunda-feira

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.