Administração Municipal de Nova Veneza tem 68,7% de avaliação positiva

Pesquisa IPC também ressalta a análise feita pelos neovenezianos com relação à forma de administrar do prefeito Rogério Frigo e a satisfação com o trabalho das secretarias de Saúde, Educação e Obras

- PUBLICIDADE -

Nova Veneza

As páginas do Tribuna de Notícias trazem nessa semana mais uma pesquisa exclusiva realizada em um município do Sul Catarinense. Dessa vez, a cidade que terá seus índices divulgados é Nova Veneza, na Região Carbonífera. O trabalho de coleta, análise e tabulação dos dados é do Instituto de Pesquisa Catarinense (IPC).

- PUBLICIDADE -

Os primeiros números são referentes à Administração Municipal, que está pela terceira vez sob o comando de Rogério Frigo, o Géio (PSDB). Quando questionados sobre como julgam o atual governo, 68,7% dos neovenezianos fizeram uma avaliação positiva. Os que avaliaram negativamente somam 8%, enquanto os que consideram o governo regular são 22,3%. Somente 1% dos entrevistados não soube responder a essa pergunta.

A pesquisa, assim como as sete anteriores, será dividida em três dias, apresentando a avaliação dos governos Municipal, Estadual e Federal, além da impressão de moradores de Nova Veneza sobre os temas Economia, Desemprego e Corrupção. Hoje, o foco da pesquisa será a opinião sobre O Governo Municipal e a forma de administrar do prefeito.

Confira a pesquisa completa no Tribuna de Notícias desta terça-feira

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.