- PUBLICIDADE -

Treviso

Abrir as janelas e se deparar com um cenário que chama a atenção pela natureza ainda preservada, praticamente uma moldura verde que proporciona um encanto especial. Sair às ruas tranquilas e logo encontrar velhos conhecidos. Ter um emprego próximo e uma localização privilegiada, com fácil acesso à Região Serrana e ao litoral. Essas são apenas algumas frases que podem descrever o cotidiano de quem vive em Treviso, município que completa nesta segunda-feira, 8, 24 anos de emancipação político-administrativa.

- PUBLICIDADE -

Uma das cidades mais novas da Região Carbonífera, Treviso também é uma das que mais se destacam nos segmentos econômicos e sociais. “O nosso município é um dos primeiros de Santa Catarina em qualidade de vida e um dos melhores do Brasil, graças aos investimentos feitos. Isso nos engrandece e nos motiva a continuar os trabalhos, porque os resultados vieram e ainda estão vindo”, enfatiza o prefeito Jaimir Comin.

Para o gestor municipal, é visível a evolução de Treviso desde que o município se separou de Siderópolis e começou a trilhar o próprio caminho, desenvolvendo-se ano após ano. “Eu tive a felicidade de ser o primeiro prefeito da cidade, em 1997. Na época, nós tínhamos 2,2 mil habitantes e hoje passa de 4,2 mil habitantes. Então, praticamente, nossa população dobrou. E isso tudo é graças aos investimentos feitos com carinho, com capricho, e com a população que acreditou em um simples distrito virar município”, analisa Comin.

Confira as reportagens especiais sobre Treviso na edição desta segunda-feira, 8, do jornal Tribuna de Notícias. 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Treviso

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.