Totem de autoatendimento facilita serviços da Casan em Içara

Equipamento está disponível na agência localizada na Rua Duque de Caxias, na área central da cidade

- PUBLICIDADE -

Içara

Quem precisa de acesso rápido aos serviços oferecidos pela Casan pode contar com um conjunto de canais digitais, como o Portal e-Casan e o aplicativo CasanSC. Presencialmente, uma forma de reduzir a espera em uma fila de agência da companhia, banco ou lotérica, é usar um totem de autoatendimento. Em Içara, o equipamento está disponível na agência localizada na Rua Duque de Caxias, 820, Centro.

- PUBLICIDADE -

No totem de autoatendimento é possível emitir a segunda via da fatura, consultar débitos e visualizar o histórico de consumo. Está disponível a opção de impressão de listas de documentos para pedido de ligação nova, mudança de titularidade e parcelamento, entre outros serviços.

Outros canais de relacionamento com o cliente:

Central de Atendimento 0800 643 0195
Atendimento gratuito 24 horas, com funcionamento em todo o estado.

Aplicativo CasanSC
App gratuito, disponível para os usuários dos sistemas Android (Google Play) e iOS (App Store), cliente ou não da empresa, fornece informações sobre pendências de pagamento, quitação, data de vencimento e valores, além de histórico de volume fornecido e alerta de alta no consumo.

Portal e-Casan
Com acesso pelo site www.casan.com.br, possibilita ao usuário obter 2ª via da fatura, certidão negativa de débitos, histórico de volume de água fornecido e informações sobre interrupções no abastecimento, vazamentos, rompimentos de redes e manutenção preventiva.

Chat 24 horas
No site www.casan.com.br o cliente também pode conversar com atendentes 24 horas por dia.

Fale Conosco – via formulário
Neste canal, também disponível no site www.casan.com.br, o usuário pode fazer solicitações, enviar reclamações ou esclarecer dúvidas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Içara

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.