Terceira tentativa para concessão dos cemitérios de Criciúma

Após sofrer duas impugnações no primeiro processo licitatório, Prefeitura faz revisão do documento e lança novo edital para o certame

Foto: Arquivo/TN

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Está marcada para o dia 22 de novembro a terceira tentativa da Prefeitura de Criciúma em definir uma nova gestora para os cemitérios públicos dos bairros São Luiz, Brasília, Sangão e Rio Maina. Após suspender o primeiro certame por pedidos de impugnação, a Administração Municipal lança nesta terça-feira, 22, o novo edital do processo licitatório, para que seja realizada a concessão dos serviços nesses quatro espaços.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o secretário de Assistência Social e Habitação de Criciúma, Paulo César Bitencourt, o que muda entre o primeiro edital (lançado em junho) e o atual são pontos técnicos e burocráticos. “Tiveram dois pedidos de impugnação e, por conta de um pedido, foi feita a primeira alteração. Já por conta do segundo, o poder público resolveu suspender e fazer uma revisão geral nesses pequenos detalhes”, explica.

Entre os itens questionados pelo empreendimento que protocolou as duas impugnações esteve a participação de micro e pequenas empresas no certame, assim como a impossibilidade de envio de documentos de forma eletrônica. “Então não teve nenhuma alteração significativa em relação àquilo que envolve a proposta, mas detalhes que poderiam gerar um novo pedido de informação, em relação a túmulos e questões bem específicas”, ressalta o secretário municipal.

Confira a reportagem completa na edição desta terça-feira, 22, do jornal Tribuna de Notícias. 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.