Sombrio: Prefeitura retoma horário normal de atendimento

Paço Municipal passa a abrir das 8h às 17h30min, mantendo as portas abertas ao meio-dia

Foto: Divulgação/Prefeitura de Sombrio

- PUBLICIDADE -

Sombrio

O prefeito de Sombrio, Zênio Cardoso, revogou o decreto de Horário de Verão, iniciado em dezembro de 2018. Com isso, as repartições públicas municipais voltam a funcionar em horário normal.

- PUBLICIDADE -

O Paço Municipal abre às 8h e fecha às 17h30min, mantendo as portas abertas ao meio-dia. A Educação também funciona neste mesmo período, mas fecha às 11h30min e reabre às 13h, seguindo até as 17h30min. Na Saúde o horário é das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h, em todos os postos e no setor administrativo.

“A meta de economia foi atingida, mas com tudo voltando a funcionar normalmente agora, inclusive com a volta do ano letivo, é hora de tudo voltar ao normal e seguirmos nosso trabalho com o mesmo empenho de sempre”, afirma o secretário de Administração e Finanças, José Sidnei Januário.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Sombrio

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.