Siderópolis oferece curso gratuito de conservas

Capacitação ocorre nos dias 19 e 20 de setembro, no Centro Social Urbano

Imagem ilustrativa | Foto: Alina Kuptsova/Pixabay

- PUBLICIDADE -

Siderópolis

Mais um treinamento na área de gastronomia será realizado em Siderópolis. Dessa vez, o curso será de conservas de frutas, hortaliças e temperos. As inscrições são gratuitas, já estão abertas e podem ser feitas na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, no Centro da cidade, até o dia 17.

- PUBLICIDADE -

O curso será realizado nos dias 19 e 20 de setembro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Centro Social Urbano (CSU). No dia do treinamento, os participantes precisam levar pano de prato e vidros de conserva com tampa em bom estado de uso.

A capacitação é realizada pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, Epagri, Cooperativa dos Agricultores Familiares de Siderópolis (Cooperbelluno), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e Conselho de Desenvolvimento Rural.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Siderópolis

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.