Siderópolis: Governo realiza palestras em alusão ao Outubro Rosa

No dia 19 de outubro, sábado, todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estarão abertas para coleta de preventivos e exames clínicos das mamas

- PUBLICIDADE -

Siderópolis

O Governo de Siderópolis, por meio da Secretaria de Saúde, realizou a abertura do Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização e prevenção do câncer de mama e colo de útero. O tema da palestra “A importância da saúde sexual feminina”.

O Programa Movimente-se contou com o tema “Terapias integrativas com foco nas constelações sistêmicas” com as terapeutas, Juraci Carminatti e Adiana Garlini. “Foram palestras de grande importância para as mulheres. Elas puderam aprender um pouco mais e tirar suas dúvidas. Precisamos nos preocupar com a saúde e mais ainda no mês em que se faz alusão à saúde da mulher”, destacou o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão.

- PUBLICIDADE -

Já no dia 19 de outubro, sábado, todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estarão abertas para coleta de preventivos e exames clínicos das mamas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.