Siderópolis busca diretrizes para a área do turismo

- PUBLICIDADE -

O Departamento de Turismo de Siderópolis continua seu processo de fortalecimento e construção de um Destino Turístico em consolidação no mercado. Neste processo de profissionalização e desenvolvimento de novos produtos Turísticos foi contactada a assessoria técnica da Turismóloga Professora Luciane de Carvalho Pereira.

No dia 28, o vice-prefeito Alexandre Feltrin, o diretor de Turismo Dido Bertoluzzi e a Consultora de Turismo estiveram em reunião com Diretorias da Santur em Florianópolis para o estabelecimento de diretrizes de apoio, parceria e acompanhamento e capacitação para o município com foco no fortalecimento do Turismo Regional.

- PUBLICIDADE -

“Temos novidades chegando em breve e contamos com o apoio de todos no sentido de transformar Siderópolis em um destino turístico sustentável em Agroturismo, Turismo de Aventura, Turismo de Natureza, Turismo Cultural e outros segmentos” destacou o vice-prefeito.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.