Serra do Rio do Rastro terá mutirão de limpeza nesta terça-feira

Ação ocorre por meio das prefeituras de Lauro Müller e Bom Jardim da Serra, Defesa Civil, polícias e bombeiros

Foto: Arquivo/Prefeitura de Lauro Müller
- PUBLICIDADE -

Lauro Müller

Nesta terça-feira, 22, o Governo de Lauro Müller fará parte da ação coordenada para limpeza da Serra do Rio do Rastro, no trecho da SC-390. Além do embelezamento da travessia, o mutirão tem caráter educativo e está sendo organizado pelo Grupo de Ações Coordenadas (GAC) Serra do Rio do Rastro, formado pelas prefeituras de Lauro Müller e Bom Jardim da Serra, Coordenação Regional da Defesa Civil, Polícia Militar Rodoviária, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do município serrano.

- PUBLICIDADE -

O mutirão de limpeza faz parte da ação “Serra Sempre Bela” e terá participação de segmentos da sociedade civil, com início às 8 horas, saindo do Mirante Serra do Rio do Rastro e da sede do Ecomuseu Serra do Rio do Rastro, em Lauro Müller. Para o prefeito Valdir Fontanella, a ação é importante para chamar a atenção de todos quanto a consciência ambiental e manutenção da serra. “Este mutirão deve despertar a consciência da conservação ambiental desse patrimônio da natureza que embeleza Lauro Müller e atrai pessoas de todo o mundo. Que o trabalho executado seja inspiração para que as pessoas visitem a serra e não deixem seu lixo para trás”, afirma o prefeito.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Lauro Müller

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.