Secretaria de Saúde de Içara e Ministério Público debatem sobre produtividade médica

Propostas elencadas serão enviadas nesta segunda-feira à Câmara de Vereadores

- PUBLICIDADE -

Continua o debate sobre o projeto que discute a mudança de carga horária para produtividade médica em Içara. A equipe da Secretaria de Saúde esteve reunida na quinta-feira, dia 31, com o promotor Fernando Rodrigues de Menezes e na sexta-feira, 1º, com o mesmo e o promotor Marcus Vinicius de Faria Ribeiro no debate de critérios para as emendas do projeto, que será levado em votação nesta segunda-feira, dia 4, no Legislativo.

De acordo com a secretária de Saúde, Jaqueline dos Santos, a conversa teve o objetivo de construir juntos os critérios para o projeto. “Sentamos, conversamos, analisamos pontos que consideramos importantes para que tudo seja levado à Câmara com muita clareza”, explicou.

- PUBLICIDADE -

Os detalhes das emendas pensadas serão detalhados após o envio aos vereadores para a votação. Se a emenda for aprovada, há a expectativa de que o projeto seja votado na próxima terça-feira.

O Projeto de Lei Complementar PE 11/2019 insere os parágrafos 5º, 6º e 7º ao artigo 5º da Lei 3.494 de 22 de outubro de 2014, os parágrafos  7º, 8º e 9º do artigo 2º da Lei Complementar nº 101 de 20 de novembro de 2014.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Içara

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.