Rotativo de Criciúma terá novos monitores

Processo seletivo para contratação de agentes de serviço é lançado pela DTT e Faepesul

Foto: Lucas Colombo/TN

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Com o objetivo de aprimorar os serviços e o atendimento à população, o sistema de estacionamento rotativo de Criciúma receberá melhorias. Uma delas é o processo seletivo para contratação temporária de monitores, já que o número atual de agentes é considerado abaixo do necessário. Em seguida, a Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) planeja ampliar a cobrança a mais quatro ruas da área central da cidade.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o coordenador do Criciúma Rotativo, Frank Bez Fontana, atualmente são necessários 70 profissionais para cobrir o sistema no município, mas há apenas 45 em atividade. Esse, então, seria um dos motivos para ampliar o quadro de agentes. “Está acabando agora o contrato de alguns monitores, que estão completando dois anos. Com a saída deles, a gente precisa contratar novos. Sem falar também que, ao longo desses dois anos, vários monitores pediram saída e foram desligados”, explica o coordenador.

O processo seletivo simplificado será executado pela Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Extensão da Unisul (Faepesul). O edital foi publicado nessa segunda-feira, 2, e as inscrições iniciam no dia 11 de setembro, pela internet ou no posto de atendimento. “Nós vamos contratar já de início 20 monitores e o resto será para Cadastro de Reserva. Mas a expectativa é para que, até o fim do ano, sejam contratados mais 20”, conta Fontana.

Confira mais detalhes na edição desta terça-feira, 3, do jornal Tribuna de Notícias. 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.