Prefeitura emite nota de pesar por morte de servidora

Jaqueline Soratto faleceu nesse domingo, aos 45 anos

- PUBLICIDADE -

Içara

A Prefeitura de Içara divulgou uma nota de pesar pela morte de Jaqueline Soratto, aos 45 anos. A servidora pública, que atuava na gestão da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia do município, faleceu nesse domingo.

- PUBLICIDADE -

Confira a nota abaixo:

Com profundo pesar e tristeza, o Governo de Içara comunica o falecimento da servidora Jaqueline Soratto, aos 45 anos de idade, na tarde desse domingo, dia 3.

Jaqueline atuava na gestão da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, e era servidora municipal efetiva desde 1998. Em virtude do falecimento, não terá expediente na Secretaria de Educação nesta segunda-feira. As aulas estão mantidas. O atendimento na Secretaria volta na terça-feira.

“Jaque”, como era chamada pelos colegas de trabalho, parte deixando-nos muitas lições de amizade, profissionalismo e humanidade.  Muito respeitosamente, prestamos nossa solidariedade e nossos sinceros sentimentos aos familiares neste momento de dor.

O velório está sendo realizado no Crematório Millenium, em Içara. A missa de corpo presente será às 15 horas desta segunda-feira, também no Crematório.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.