Nova diretoria da OAB Criciúma toma posse nesta quinta-feira

Solenidade ocorre no Teatro Elias Angeloni, a partir das 19h, quando também serão empossados os conselheiros e delegados para o triênio

Foto: Luana Mello/DN

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A noite desta quinta-feira, 21, será marcada por um momento importante para a advocacia do Sul do estado. Na ocasião, será empossada a nova Diretoria e Conselho da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Criciúma para o triênio 2019/2021, assim como os delegados na Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (Caasc). A solenidade ocorre no Teatro Elias Angeloni, em Criciúma, a partir das 19h.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o novo presidente da OAB Criciúma, Rafael Búrigo, o objetivo da diretoria é dar seguimento ao legado deixado pela antiga gestão e consolidar ainda mais a instituição em diferentes frentes. “É um projeto de fortalecimento e valorização da advocacia, de inclusividade, de defesa de prerrogativas, de promoção da cultura e do ensino jurídico e também da inserção da OAB na sociedade, como um vetor de transformação social, patrocinando debates de grandes causas em prol da população como um todo. Essas são algumas bandeiras que a gente defende enquanto instituição”, ressalta.

A nova diretoria é composta ainda pelo vice-presidente Alisson Matos, pela secretária geral Lucinara Manenti, pelo tesoureiro Moacyr Jardim de Menezes Neto e pela secretária geral adjunta Raquel Amboni da Cunha. Para completar o quadro, há 41 conselheiros e dois delegados.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Suelen Bongiolo
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.