Muita música e festa para recepcionar 2020 nas praias do Sul

Municípios litorâneos preparam programação especial para a virada de ano, com atrações gratuitas para animar veranistas e moradores

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Apesar de ter quem prefira a tranquilidade e locais mais retirados para passar o Réveillon, o principal destino na região para celebrar a chegada do Ano-Novo segue sendo as praias. Nos municípios litorâneos do sul catarinense, além das festas particulares, as programações musicais promovidas pelas Prefeituras devem reunir multidões à beira-mar durante estes dias festivos.

Em Balneário Rincão, o Réveillon Mágico Calçadão levará música, alegria e animação para o mais recente cartão-postal do município. A partir das 22h, o público se despede de 2019 e recepciona 2020 sob o embalo da dupla de Elton e Everton, da banda Mistura Fina e do DJ Will. O evento é gratuito e integra a programação de verão da cidade, com atrações artísticas, esportivas e culturais que se estendem até o Carnaval.

- PUBLICIDADE -

Novidade no Arroio do Silva

Já em Balneário Arroio do Silva, o tradicional show pirotécnico durante a virada do ano será feito com fogos de baixo ruído. A medida foi adotada pela Administração Municipal para atender as necessidades da população, pensando especialmente nas crianças, idosos e em animais domésticos. Além da área central, a queima de fogos também ocorrerá simultaneamente na Plataforma de Pesca e na Praia da Caçamba, próximo ao Bar do Gila.

Sem o barulho de fogos, o palco da quadra central ganhará ainda mais destaque no MegaReveillon 2020. A partir das 20h, iniciam as apresentações com as duplas Jean Lucca e Dany, Mari e Rafa e também Pedro e Thiago. Após a contagem regressiva para a chegada do novo ano e do show pirotécnico, a festa continua com o show nacional da dupla Hugo e Tiago e com DJ Jack.

Comemoração dupla em Araranguá

No principal município do Extremo Sul, a programação de Réveillon será em dose dupla, a partir das 21h30min, com atrações em Morro dos Conventos e também no balneário de Ilhas. Nesse último, o ponto de encontro será a prainha em frente ao restaurante Ponta da Ilha. No local, o embalo da noite ficará por conta da banda Tok Musical.

Já em Morro dos Conventos, o Réveillon será ao som da Banda Scorpions e de Rubens Daniel e Trevo.

 

CONFIRA UM RESUMO DA PROGRAMAÇÃO NO SUL DO ESTADO:

Balneário Rincão:
Horário: a partir das 22h;
Local: Calçadão da beira-mar;
Shows gratuitos: Elton e Everton, Mistura Fina e DJ Will.,

Araranguá:
Horário: a partir das 21h30min;
Local: Balneário Ilhas e em Morro dos Conventos;
Shows gratuitos: Tok Musical (em Ilhas), Banda Scorpions e Rubens Daniel e Trevo (Morro dos Conventos).

Balneário Arroio do Silva:
Horário: a partir das 20h;
Local: quadra central, na beira-mar;
Shows gratuitos: Jean Lucca e Dany, Mari e Rafa, Hugo e Tiago, DJ Jack e Pedro e Thiago.

Balneário Gaivota:
Horário: a partir das 23h;
Local: palco montado na Terceira Avenida com a Avenida Beira-mar;
Shows gratuitos: Doce Samba, Jamile e Artur, Live PA e DJ Batata.

Passo de Torres:
Horário: a partir das 22h;
Local: molhes;
Shows gratuitos: DJs, Enzo Munari e Tchê Barbaridade.

Jaguaruna:
Horário: a partir das 20h;
Local: Praia do Arroio Corrente, em frente à futura Praça Caminhos do Mar;
Shows gratuitos: Trio Elétrico, Treme-terra e banda Juízo Final.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.