Maracajá: Servidores da Saúde passam por capacitação

Todos os servidores do setor tiveram um dia para agregar conhecimento

- PUBLICIDADE -

Maracajá

Enquanto o Cemasas e as dependências do Departamento Municipal de Saúde passavam por processo de dedetização e desratização, todos os servidores do setor tiveram um dia de capacitação, realizada durante oito horas, no Centro de Eventos dos Jerivás, anexo do Parque Ecológico Municipal Prefeito Thomaz Pedro da Rocha.

- PUBLICIDADE -

O professor e coach Dejanir Haverroth, facilitador da capacitação, explica que foi realizada, na prática “uma oficina de comunicação intrapessoal e interpessoal, com ferramentas de Coaching e Programação Neurolinguística (PNL); o principal objetivo foi contribuir com a melhoria no atendimento ao público do Cemasas”.

Na avaliação de Dejanier, “a equipe de saúde do município é composta por pessoas da mais alta competência e comprometidas com o bem comum. Durante a oficina procuramos disponibilizar a eles algumas ferramentas que possam contribuir ainda mais com a qualidade no atendimento”.

O diretor do Departamento Municipal de Saúde, Diogo Copetti, disse que “o curso veio para englobar toda a dinâmica de saúde no atendimento eficaz e humanizado, buscando ouvir mais o paciente e sentir suas aspirações. Além disso, valorizar o ser humano, inserir a humanização na cultura organizacional do estabelecimento de saúde e com isso desenvolver ações de melhoria no atendimento aos pacientes e das condições de trabalho dos colaboradores”.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.