Jaguaruna: Cratera causa transtornos em Balneário Esplanada

Trecho da Avenida Beira-Mar cedeu há aproximadamente um mês, após enxurrada, deixando rua intransitável

Foto: Lucas Colombo/TN

- PUBLICIDADE -

Jaguaruna

Um mês após a enxurrada que atingiu o Sul de Santa Catarina, os moradores de Jaguaruna ainda se deparam com os transtornos deixados pela chuva. É o caso observado em Balneário Esplanada, onde um trecho da Avenida Beira-Mar cedeu. Na esquina com a Rua Estrela do Mar, a força da água escavou a areia que formava a base da estrada e tirou as lajotas do lugar, bloqueando totalmente o trânsito no local.

- PUBLICIDADE -

Além de abranger toda a área da estrada, a cratera se estende à esquerda, em direção ao mar, e chega próximo ao muro de uma residência. Além de água, também é possível notar a presença galhos de árvores e sujeira em meio à areia fina.

Na última segunda-feira, 24, exatamente um mês após o estrago, uma empresa terceirizada começou a intervir no trecho, por determinação da Prefeitura de Jaguaruna. Parte das lajotas foi empilhada às margens da estrada, mas ainda não é possível transitar nesse ponto da avenida. A previsão para a obra ser concluída é de uma a duas semanas.

Confira a reportagem completa na edição desta quinta-feira, 27, do jornal Tribuna de Notícias. 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Jaguaruna

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.