Irmãs Beneditinas convidam meninas para Encontro Vocacional

Primeiro Envoc de 2019 será realizado no dia 7 de abril, no Colégio São Bento, em Criciúma

Foto: Divulgação/Diocese de Criciúma

- PUBLICIDADE -

Criciúma

O dia 7 de abril foi a data escolhida para o primeiro Encontro Vocacional do ano – o Envoc 2019 – promovido pelas Irmãs Beneditinas da Divina Providência. O Colégio São Bento, em Criciúma, será o local da atividade, que terá início às 8 horas, direcionada para jovens e meninas a partir dos 12 anos de idade, com autorização dos pais ou responsáveis.

- PUBLICIDADE -

O Envoc é uma oportunidade para as jovens que têm curiosidade em aprender mais ou sentem o chamado à vida religiosa consagrada. O encontro termina com a celebração da santa missa, às 17 horas. Para participar, basta preencher o formulário online e a contribuição de R$ 10, no dia do encontro. Mais informações podem ser buscadas pelo fone (48) 99150-5714.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.