Içara: Servidores recebem treinamento para utilizar novo sistema

A nova ferramenta exclui a necessidade do uso de papel nas atividades, proporcionando mais agilidade e economia

- PUBLICIDADE -

Içara

Os assessores dos vereadores e servidores da Câmara Municipal receberam treinamento para a implantação da nova versão do sistema interno de processo legislativo.

- PUBLICIDADE -

A nova ferramenta exclui a necessidade do uso de papel nas atividades, proporcionando mais agilidade e economia.  “O treinamento foi basicamente como vai funcionar o processo 100% digital, pois não será mais usado o papel. A parte de cadastro, enviar validação legística e assinatura digital dos vereadores também foram tratados”, explicou o desenvolvedor do software da empresa Virtualiza Henrique Salvan. “A proposta é reduzir o uso dos papeis, por em prática o princípio da economicidade. Como é um novo sistema é fundamental os servidores conhecerem todo o novo processo, com isso tornando os trabalhos mais ágeis”, comentou a diretora legislativa Palmira Luana Henrique.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.