Içara: Feijoada Beneficente angaria recursos para Apae

Instituição promove o tradicional evento no próximo sábado, 29. Valor arrecadado será revertido para manutenção dos trabalhos da entidade

Foto: Daniel Búrigo/Arquivo

- PUBLICIDADE -

Içara

No próximo sábado, 29, os moradores de Içara e cidades vizinhas têm a oportunidade de participarem de uma tarde diferente e ainda colaborarem com o trabalho desenvolvido pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) do município. A entidade promove a oitava edição da tradicional Feijoada Beneficente, voltada a arrecadar recursos para a instituição. Neste ano, o evento ocorre em novo endereço, no Salão de Festas da Paróquia São Donato, a partir das 12h.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a presidente da Apae de Içara, Iara Amandio Martinez, a alteração do local do evento foi necessária. “Ele sempre foi feito na Apae, mas neste ano mudamos o local, porque era difícil conseguir empréstimo de mesas… E ali no salão da paróquia o espaço e a estrutura são bons e, se chover, não haverá problema”, explica.

Momento de confraternização

A entidade de Içara é mantenedora da Escola Especial Sonho Dourado, que atende aproximadamente 210 alunos, moradores do município e também de Balneário Rincão. Pela importância da instituição, o evento já entrou no calendário da entidade e da sociedade içarense. “A Feijoada é uma confraternização para mostrar nosso trabalho nas oficinas, na terapia ocupacional… Ela serve para ajudar a Apae e para as pessoas conhecerem a Apae”, destaca a presidente.

Além disso, neste ano, a Feijoada Beneficente terá um sabor especial, já que a Apae de Içara completa 40 anos de história em 2019.

Agradecimento à comunidade e apoiadores

No total, foram colocadas à venda 600 pulseiras, que dão acesso ao almoço solidário. O ingresso custa R$ 40 e pode ser adquirido antecipado, na sede da Apae ou com os membros da diretoria. “Então o objetivo maior é reunir a comunidade como forma de agradecer pelo que tem nos ajudado. Sem ela, não estaríamos onde estamos. E também tem como objetivo arrecadar recursos para dar segmento aos projetos realizados pela entidade”, acrescenta Iara.

Quem tiver interesse em participar do evento, pode entrar em contato pelos telefones (48) 3432-3184 ou 99949-8422 (WhatsApp) ou com um membro da diretoria.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Içara

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.