Içara: Encerramento de Clubes reúne mais de 600 mães no Rhóis

Evento foi realizado para integrar todos os clubes num momento de agradecimento e diversão

- PUBLICIDADE -

Içara

Uma grande confraternização, envolvendo mais de 600 mulheres participantes dos Clubes de Mães do município de Içara, no Rhóis Centro de Eventos encerrou o ano das mulheres.

- PUBLICIDADE -

Ao todo, mais de mil mulheres frequentaram os clubes durante o ano. “Esse foi um ano muito especial, tivemos a Expofai e também os trabalhos sociais que foram entregues para gestantes. Nosso agradecimento a todas as mães e monitoras. Parabéns a todas”, declarou a presidente do Departamento de Fomento a Atividades Inclusivas (FAI) e primeira-dama, Ceneli Freitas Gastaldon.

“Nossa gratidão as mulheres de todas as comunidades, que semanalmente se reúnem para ocuparem a mente com atividades sadias, fazerem novas amizades e ainda gerarem renda extra para suas famílias”, acrescentou a vice-presidente da FAI Geórgia Bolsoni Serafin.

“Eu frequento os Clubes desde quando a minha mãe era presidente e só tenho agradecer pela parceria e carinho de vocês. Eu desejo a todas um Feliz Natal, o ano que vem teremos nosso último ano juntos, e é sempre muito bom passar esse tempo com vocês”, declarou o prefeito Murialdo Canto Gastaldon.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.