Hora do Conto leva magia e encanto aos alunos de Criciúma

Iniciativa reúne mais de 200 crianças no Terminal Central do município

Foto: Divulgação/ACTU

- PUBLICIDADE -

Criciúma

O encanto e a magia proporcionados pelas histórias infantis levaram ainda mais alegria ao Terminal Central de Criciúma. Nessa quinta-feira, 14, 200 crianças participaram de mais uma edição do projeto A Hora do Conto. A iniciativa promovida pela ACTU em parceria com as empresas do Transporte Coletivo Urbano de Criciúma (Auto Viação Critur, Expresso Coletivo Forquilhinha, Expresso Rio Maina e Zelindo Trento & Cia – ZTL), contou com a apresentação do grupo “Era uma vez”.

- PUBLICIDADE -

“O interessante desta ação é que as professoras Williane Minatto Maravai e Marli Marcos Amoroso, que fazem parte do grupo Era Uma Vez, contam uma história única durante toda a apresentação e elas vão interagindo personagens e valores durante a história. Isso chama a atenção das crianças”, enaltece a responsável pelos eventos da ACTU, Marlene Marcos Larangeira.

A Hora do Conto é um projeto realizado duas vezes ao ano e que leva crianças de cinco a seis anos, das escolas de Criciúma, ao Terminal Central. Durante uma hora elas interagem com contadores de histórias e se divertem com momentos de alegria e encanto.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.