Fontana apresenta novo posicionamento da marca

Conceito foi apresentando exclusivamente para os funcionários. Evento para a imprensa e corretores, será no dia 10 de julho

Crédito: Maykol Cardoso/Tudo Eh Festa

- PUBLICIDADE -

A Construtora Fontana está com um novo posicionamento de marca e os primeiros a conhecerem a novidade foram os próprios funcionários da empresa.  “Todas as mudanças que estão vindo são muito interessantes e o que achei mais legal foi a preocupação em apresentar primeiro para os funcionários. Isso faz com que, cada vez mais, a gente se sinta como uma parte importante da Fontana”, comenta a assistente de Vendas, Lislaine Sorato.

Ela trabalha há 13 anos na empresa e garante que as novidades causarão grande impacto não só na Região Sul, onde a Fontana atua como a maior do setor, mas também em todo o estado catarinense. “Este é um grande marco, um grande momento de transição e a dimensão de tudo o que está por vir é enorme e estamos todos empolgados em poder trilhar esse caminho juntos com a empresa”, acrescenta.

- PUBLICIDADE -

Flavio Luiz de Jesus trabalha como contramestre na Fontana há oito anos. Depois de ver as novidades que em breve serão apresentadas ao público, diz o quanto, mais uma vez, a construtora desponta como empresa visionária e inovadora. “A Fontana veio para inovar. E não estou falando de agora. Desde que foi criada a empresa atua de maneira diferenciada no mercado. Fiquei satisfeito e até emocionado com as mudanças. Tenho certeza que vão gerar mais qualidade e criar um impacto diferenciado no conceito Fontana”, pontua.

Estudo e trabalho

Foram meses de estudos e análises até que o novo posicionamento da Fontana fosse criado. “Continua sendo a mesma Fontana. Só agora mais “bem vestida” e pronta para fazer com que cada um dos clientes viva o seu momento da melhor maneira possível”, adianta o sócio e Criativo da Empória Branding (empresa responsável pela assinatura do novo posicionamento da marca), Dácio Alexandrino.

E as mudanças não serão apenas externas. Missão, valores, visão, estratégias e muitos outros conceitos de negócio também foram repaginados. “Nos sentimos satisfeitos em dizer que sempre construímos estilos de viver. Mas agora, estamos prontos para dar um passo em direção do novo. Em toda a nossa história, nunca construímos ou construiremos apenas empreendimentos. Nós construímos espaços para que cada pessoa viva o seu momento de forma incrível e inesquecível”, orgulha-se o vice-presidente da Fontana, Érico Bez Fontana.

“Desde a nossa primeira obra, que foi na cidade de Urussanga, eu sempre tive em mente que queria o melhor. Por isso escolhi os melhores pedreiros, o melhor supervisor de obras. Mas além da qualidade, eu também queria inovação. E foi assim que, logo em nossa primeira obra, construímos o primeiro empreendimento com elevador da cidade de Urussanga. E eu acredito verdadeiramente que este é o segredo do sucesso: atentar nos detalhes, procurar sempre o melhor e enxergar o alvo invisível. O que isso significa? Significa sair do raso e ir além. Ter ousadia pra fazer o que ninguém fez. E não só fazer, como fazer bem feito. E com isso pautamos o nosso novo posicionamento. Queremos que as pessoas sejam felizes por fazerem diferente. E que contagiem os outros por viverem o seu momento”, conta o presidente e fundador da empresa, Olvacir Bez Fontana.

A nova marca, o novo posicionamento, assim como o vídeo manisfesto serão apresentamos no dia 10 de julho, em evento para corretores da empresa.

Colaboração: Stephanie Barbosa Lemos / Ápice 360º – Assessoria de imprensa da Fontana

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.