Domingo de comemorações em Balneário Arroio do Silva

Município completa 24 anos de emancipação com atrações voltadas a moradores e turistas

Foto: Arquivo/ TN

- PUBLICIDADE -

Balneário Arroio do Silva

Cidades litorâneas vizinhas, com pouco mais de 10 mil habitantes cada uma, mas que recebem milhares de turistas e veranistas durante a alta temporada. Assim são os Balneários Arroio do Silva e Gaivota, que comemoram 24 anos de emancipação neste domingo. Para marcar o duplo aniversário, os dois municípios contam com programações diferenciadas neste fim de semana, com atrações voltadas a envolver os moradores e visitantes no clima festivo.

- PUBLICIDADE -

Em Balneário Arroio do Silva, a noite deste domingo oficializará o início da programação de verão. Assim como nos últimos anos, a data contará com a tradicional entrega do título de “Cidadão Amigo do Arroio”, reconhecimento feito a alguma personalidade que contribui para o desenvolvimento local. “Em 2019, nós vamos homenagear um casal já antigo aqui da cidade, filhos de moradores daqui. Serão a senhora Dalva Maria Borges Alves e o senhor Natalício João Alves”, destaca o prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro da Farmácia.

O evento festivo ocorrerá na noite do domingo, a partir das 20h, na Quadra Central. Em seguida, haverá o tradicional canto de “parabéns”, com direito a show com fogos de baixo ruído. A parte musical será comandada pela bateria da Escola de Samba Unidos do Arroio e pela banda Tchê Guri. “Durante a temporada nós vamos ter shows à noite, tudo gratuito, e mais atividades durante o dia também. Vai ser uma programação bem extensa”, garante o prefeito.

 

Confira a reportagem completa na edição deste fim de semana do jornal Tribuna de Notícias. 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Balneário Arroio do Silva

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.