Dia do Trabalhador: horário especial nos shoppings

Praça, quiosques de alimentação e operações de entretenimento abrem em horário especial, e lojas estarão fechadas

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Nesta quarta-feira, 1, feriado do Dia do Trabalhador, os shoppings da região estarão funcionando em horário especial. O Nações Shopping, de Criciúma, e o Farol Shopping, em Tubarão, divulgaram as suas programações.

O Nações Shopping apresenta horários diferenciados neste feriado de 1º de maio. As lojas estarão fechadas, mas as praça de alimentação e lazer do Nações irão funcionar das 11h às 22h. O Dia do Trabalho vai contar com duas sessões especiais de cinema. O filme Vingadores: Ultimato será exibido na manhã desta quarta-feira, dia 01. Serão duas sessões no GNC: às 10h30min começa a primeira sessão 2D dublada e às 10h45min inicia a sessão 3D dublada do longa metragem.

- PUBLICIDADE -

Agende-se
O que: Dia do Trabalho no Nações Shopping
Horário Lojas: Fechadas
Praça de Alimentação/Lazer: das 11 às 22 horas
Cinema Sessão Especial: Vingadores: Ultimato
– às 10h30min: 2D dublada
– às 10h45min: 3D dublada

Veja a programação em Tubarão

No Farol Shopping, as lojas estarão fechadas, assim como a lotérica e Turcambio. Porém a praça e quiosques de alimentação, o Mundo Mania, Puppy Play e Crazy Mountain funcionam das 11h às 22h. O cinema segue com atendimento normal da programação.

Nos demais dias não haverá alteração. Na quinta-feira, sexta-feira e sábado, todas as operações atendem das 10h às 22h. Já no domingo as lojas funcionam das 14h às 21h. Praça e quiosques de alimentação, Puppy Play e Mundo Mania, das 11h às 22h.

Dia do Trabalhador 01/05

Lojas: Fechadas
Praça e quiosques de alimentação: 11h às 22h
Mundo Mania, Puppy Play e Crazy Mountain: 11h às 22h
Cinema: Conforme programação

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.