Criciúma: transporte coletivo adota horário especial de verão

Conforme DTT, não foram alterados os horários de pico das linhas alimentadoras e dos amarelinhos

Foto: Divulgação/Decom
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Desde essa quarta-feira, 25, o transporte coletivo de Criciúma adotou o horário especial de verão. Para não gerar problemas de identificação aos usuários, as tabelas são amarelas e estão à disposição nos terminais do Centro, Pinheirinho e Próspera, além de estarem disponíveis no site da Prefeitura.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a Diretoria de Trânsito e Transportes (DTT) de Criciúma, não foram alterados os horários de compromisso (horários de pico) das linhas alimentadoras. Em relação aos ônibus amarelinhos, também foram mantidos os horários principais e a frequência. As alterações foram maiores nos finais de semana.

“Essas mudanças na tabela são feitas todos os anos e o motivo é a redução de passageiros nessa época. As tabelas com os novos horários estão bem visíveis em todos os terminais, mas se o usuário quiser pode consultar o site da Prefeitura”, explica o coordenador da DTT, Gustavo Medeiros.

A tabela de verão entrou em vigor no dia 25 de dezembro e segue até 2 de fevereiro de 2020, quando os horários serão normalizados.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.