Criciúma: Semana da Pátria encerra com apresentação no Terminal Central

Participaram das apresentações no terminal, a Banda Marcial da Escola Irmã Edviges e a Banda e Fanfarra da Escola Humberto de Campos

- PUBLICIDADE -

Criciúma

O Terminal Central de Criciúma recebeu durante toda esta semana apresentações de várias bandas e fanfarras de Criciúma em alusão a Semana da Pátria. A iniciativa faz parte do projeto “Terminal Central Um palco Cultural”, promovido pela ACTU em parceria com as empresas do Transporte Coletivo Urbano de Criciúma (Auto Viação Critur, Expresso Coletivo Forquilhinha, Expresso Rio Maina e Zelindo Trento & Cia – ZTL).

- PUBLICIDADE -

As últimas apresentações foram realizadas pela Banda Marcial Rogacionista, Banda 28º GAC e o Coral Unesc. “Tivemos grandes apresentações no Terminal Central que encantaram a todos que passaram pelo local. Iniciamos as apresentações da semana com o Hino Nacional e finalizamos com o Hino da Independência demonstrando a importância da data”, garante a responsável pelos eventos da ACTU, Marlene Marcos Larangeira.

Também participaram das apresentações no terminal, a Banda Marcial da Escola Irmã Edviges e a Banda e Fanfarra da Escola Humberto de Campos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.