- PUBLICIDADE -

Criciúma

Os fins de semana costumam ser sinônimos de descanso para muita gente. Para os criciumenses, um destino bastante procurado para o lazer e prática esportiva nesse período é o Parque das Nações, que chega a reunir, em momentos de pico, mais de 5 mil pessoas. Por isso, o local passa a contar com um novo atrativo, que deve chamar a atenção dos frequentadores: o projeto Go Bike, que disponibiliza bicicletas para uso no próprio espaço público e na Rua da Gente.

- PUBLICIDADE -

No total, são dez unidades colocadas à disposição, mas somente nos fins de semana. O horário para utilização é das 17h às 21h, nas sextas-feiras, e das 16h às 20h, aos sábados e domingos. “Então a pessoa chega ali, faz e assina um cadastro, deixa um documento com foto válido e vai poder usar a bicicleta por até uma hora, apenas dentro do Parque das Nações e na Rua da Gente”, detalha o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Nícola Martins.

O Go Bike iniciou nessa sexta-feira. O projeto é gratuito e, por enquanto, funciona em caráter experimental.

Mais detalhes na edição deste fim de semana do jornal Tribuna de Notícias. 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.