Criciúma: Primeiro dia do bazar da Casa Guido supera expectativas

Iniciativa segue neste sábado, 16, no salão da Catedral São José. Valor arrecadado será destinado à manutenção dos trabalhos da entidade

Foto: Suelen Bongiolo/DN

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A solidariedade falou mais alto no primeiro dia do Bazar da Casa Guido, ocorrido nessa sexta-feira, 15. Centenas de pessoas passaram pelo salão da Catedral São José, no Centro de Criciúma, e adquiriram as peças para auxiliar o trabalho realizado pela entidade, que atualmente atende 98 crianças diagnosticadas com câncer. Esperando manter esse bom resultado, a ação beneficente continua neste sábado, 16, até as 14h, disponibilizando principalmente roupas, calçados e acessórios a preços atrativos.

- PUBLICIDADE -

Para a entidade, o resultado desta terceira edição do Bazar Solidário está sendo surpreendente. Ao todo, são em torno de 10 mil produtos a serem comercializados. A maioria das peças colocadas à venda é nova e foi arrecadada em empresas e com pessoas que apoiam a entidade. Os produtos custam entre R$ 1 e R$ 100 e podem ser pagos em dinheiro ou cartão.

Já bastante aguardado pela comunidade, o bazar é importante para reforçar o caixa da entidade e garantir a manutenção dos trabalhos realizado pela instituição.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.