Criciúma: Nova projeção ao prédio do antigo Caic

Empresa gaúcha esteve nessa segunda-feira, 25, em Criciúma avaliando a possibilidade de instalar uma unidade na estrutura localizada no bairro Progresso

Foto: Suelen Bongiolo/DN

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Em estado de abandono há anos, a estrutura do antigo Centro de Atenção Integral à Criança (Caic) de Criciúma, localizada no bairro Progresso, pode ganhar um novo destino. De acordo com o diretor de Patrimônio da Prefeitura, Valmir Benevenuto Luiz, uma empresa gaúcha de grande porte esteve nessa segunda-feira, 25, no local para conhecer o imóvel, com o objetivo de instalar uma unidade nesse espaço. A previsão é que, até o fim desta semana, a Administração Municipal obtenha uma resposta por parte dos interessados.

- PUBLICIDADE -

Conforme o diretor, há meses o Município está buscando alternativas para que o prédio seja transformado em um empreendimento. “Aquela área era da União, tinha um colégio e depois passou para o Município. Mas a estrutura se tornou obsoleta e não tem mais a funcionalidade para edifício educacional, porque já tem uma escola e uma creche ao lado. Então estamos buscando empresas com o objetivo de desenvolver aquele local, para a geração de empregos”, pontua.

Confira a reportagem completa na edição desta terça-feira, 26, do DN. 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.