Criciúma: mais monitores no rotativo a partir deste sábado

Profissionais aprovados em processo seletivo assumirão os trabalhos como forma de suprir a demanda

Foto: Decom/Maria Henrique Leandro

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A partir deste sábado, 7, o sistema rotativo de Criciúma ganhará reforço no efetivo, com o início das atividades dos novos monitores. São 30 profissionais que atenderão 17 ruas da área central da cidade, fiscalizando o uso dos estacionamentos e atendendo diretamente os usuários. Os colaboradores, que foram aprovados em processo seletivo, foram empossados nessa quinta-feira, 5, no Paço Municipal Marcos Rovaris, e estão recebendo treinamento sobre o serviço a ser desempenhado.

- PUBLICIDADE -

Esses profissionais vão preencher uma lacuna que atrapalhava o serviço na cidade, já que, dos 60 monitores contratados para fiscalizar os estacionamentos nos últimos anos, apenas 38 permaneceram em atividade. Com isso, recentemente, o sistema precisou deixar de operar – total ou parcialmente – em quatro ruas: Seis de Janeiro, Santa Catarina, Santo Antônio e Getúlio Vargas. “O controle da fiscalização vai agilizar o atendimento, trazendo mais mobilidade ao usuário que poderá encontrar facilmente os monitores”, pontua o coordenador do Criciúma Rotativo, Frank Bez Fontana.

Com o novo processo seletivo e contratação de mais colaboradores, além de normalizar os atendimentos, o sistema também será ampliado na região central de Criciúma. “Os monitores vão agora só para as ruas antigas. Até para treinamento mesmo, eles vão começar nessas que já tem o rotativo. E a partir do dia 15 já vão para as novas também”, comenta o coordenador.

A previsão é que o rotativo englobe também a Rua Antônio de Lucca, no bairro Pio Corrêa, assim como parte das vias Coronel Marcos Rovaris e São José, no Centro. No período de vendas natalinas, o atendimento não acompanhará o horário especial do comércio, mantendo o funcionamento das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 12h, aos sábados.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.