Criciúma: Ferragens de móveis são tema de Circuito de Palestras Técnicas

Técnicos da austriáca Blum apresentaram novidades para profissionais do escritório André Sartor Arquitetos

- PUBLICIDADE -

Criciúma

O projeto de um móvel requer atenção a muitos detalhes muitas vezes imperceptíveis ao cliente. Para os arquitetos, ter conhecimento sobre cada item que compõe uma peça mobiliária vai proporcionar resultados diferenciados. Pensando nisto, o escritório André Sartor Arquitetos convidou a fabricante de ferragens Blum para participar do Circuito de Palestras Técnicas e apresentar informações técnicas sobre ferragens. “Além de conhecer os lançamentos, as últimas novidades, tivemos outras informações, como ciclo de vida das ferragens, que no caso da Blum é o dobro de outros fabricantes”, explicou o arquiteto André Sartor.

- PUBLICIDADE -

A Blum é uma indústria austriáca com subsidiárias em todo o mundo, inclusive no Brasil. Durante a palestra técnica, os profissionais do escritório André Sartor Arquitetos receberam o convite para visitar a fábrica na Áustria para aprofundar ainda mais o conhecimento. “Ficamos orgulhosos com o convite, pois estamos sempre em busca de mais informações para nossos projetos”, contou André Sartor.

Além da Blum, já participaram do Circuito profissionais da Docol Metais Sanitários, da Casa Lille, importadora de tecidos e papéis de parede, da Duratex e da Deca. Até o fim de 2019, outras indústrias devem apresentar palestras técnicas aos profissionais do escritório.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.