Criciúma: Fashion Senac fomenta mercado da moda na região

Segunda edição do evento traz desfile conceitual produzido pelos alunos da instituição e ainda conta com a presença do estilista Alexandre Herchcovitch

Foto: Erick Schmit Gregório

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Ter certeza sobre a carreira que deseja seguir, escolher dentro do universo da moda a profissão que melhor se encaixar ao próprio perfil e adquirir experiências antes de decidir se aventurar a abrir uma marca própria. Essas são algumas dicas que o estilista Alexandre Herchcovitch deixa a quem quer se aventurar ao mercado ligado aos tecidos, cores, passarelas, criatividade e tendências. Reconhecido como um dos principais nomes do segmento brasileiro, Herchcovitch esteve na primeira fila do desfile do II Fashion Senac, evento realizado na noite desta quarta-feira, 3, no Nações Shopping, em Criciúma.

- PUBLICIDADE -

O estilista avaliou de perto as criações dos alunos do curso superior em Design de Moda da Faculdade Senac de Criciúma. O desfile teve o tema “Sentidos”, evidenciando os elementos culturais de tribos indígenas, traduzindo para as peças essa diversidade e riqueza brasileira. O resultado apresentado na passarela foi fruto de meses de um trabalho que integrou três turmas, aliando a teoria da sala de aula com a vivência do mercado de trabalho.

Programação continua 

O II Fashion Senac continua nessa quinta-feira, 4, a partir das 8h15min, com um “talk show” para empresários, estudantes e profissionais da moda comandado por Herchcovitch. Ao lado do professor Igor Drudi, o estilista vai discutir o futuro do trabalho e o impacto nos negócios de moda. O evento é exclusivo para profissionais ligados à área e ocorre no Cinema do Nações Shopping.

Confira a reportagem completa na edição desta quinta-feira, 4, do jornal Tribuna de Notícias. 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.