Criciúma: Biblioteca Donatila Borba recebe doação de livros do Fórum da Comarca

Espaço foi contemplado com 17 obras da área do Direito

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A Biblioteca Municipal Donatila Borba recebeu, na última semana, 17 títulos literárias doadas pelo Fórum da Comarca de Criciúma. As obras são focadas na área do Direito, código penal, manuais e dicionários que vão ser adicionados ao acervo de Criciúma. “A doação foi promovida pelo cartório da 1ª Vara da Fazenda de Criciúma, seguindo as orientações do Tribunal de Justiça de Santa Catarina.  As obras já não têm mais utilidade para o Poder Judiciário, mas a partir de agora passa a integrar o acervo municipal”, revela a agente administrativa da Secretaria do Foro da Comarca de Criciúma, Pauline Elias. “Além de ser a biblioteca da cidade-sede da comarca, o local foi uma das instituições que manifestou o interesse em receber a doação dos livros”, completa.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a coordenadora da Biblioteca Municipal Donatila Borba, Débora Regina Cândido, os livros serão integrados ao acervo de mais de 30 mil títulos. “Nós vamos catalogar os livros e eles vão ficar conosco. Gostaríamos de agradecer a doação feita pelo fórum. Os livros possuem um conteúdo importantíssimo na área do Direito e irão integrar a nossa variedade de obras literárias”, salienta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.