Criciúma: Atração de dezembro no teatro Elias Angeloni

Cidade vai sediar a última apresentação deste ano da turnê Bee Gees e Queen By Argentina

- PUBLICIDADE -

Criciúma

O Teatro Municipal Elias Angeloni receberá um espetáculo musical internacional em dezembro. No dia 11, às 20h30, apresentam-se Bee Gees e Queen by Argentina, com classificação indicativa livre para todos os públicos.

- PUBLICIDADE -

A atração internacional da Argentina promete provocar uma fantástica viagem aos anos 70 e 80. Os músicos têm o objetivo de impressionar pela fidelidade no som e presença de palco. A banda se destacou e hoje é o maior tributo na América Latina, após sua turnê pelos países latinos, eles retornam para a turnê brasileira, com figurinos idênticos e instrumentos de época.

O espetáculo faz uma emocionante viagem no tempo, através da obra e da genialidade dos irmãos Gibb e do ícone Freddie Mercury, com dois shows épicos, com a banda Los Kalas, da Argentina. Essa é a última apresentação da turnê de 2019. “Os dois shows são lindos e muito fieis à realidade. Mais uma vez estamos trazendo uma atração internacional para presentear o público da região. Oportunidade única para quem gosta de um ótimo espetáculo musical”, destacou Cida Floriano Panato, diretora administrativa do Teatro Municipal Elias Angeloni.

Os ingressos podem ser adquiridos no site: www.produtoracult.com.br.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.