Coral Sagrado Coração de Jesus é contemplado com recursos do Mais Cultura em Forquilhinha

O Governo Municipal formalizou o repasse de R$ 13 mil para aquisição de uniformes e instrumentos musicais

- PUBLICIDADE -

Forquilhinha

O Coral Sagrado Coração de Jesus vai ganhar novos instrumentos musicais e uniformes em Forquilhinha. O prefeito Dimas Kammer e o vice Félix Hobold formalizaram o repasse na ordem de R$ 13 mil, nesta sexta-feira, 6, para a aquisição dos materiais na presença de secretários e lideranças. O Coral se inscreveu e foi selecionado pelo edital “Mais Cultura”, que visa apoiar as iniciativas culturais e artísticas do município.

- PUBLICIDADE -

O prefeito parabenizou os integrantes pelo empenho com as documentações exigidas pelo edital. Com a aprovação, os recursos vão beneficiar os 28 coralistas participantes. “O nosso Coral canta e encanta por onde passa. Já tive a oportunidade de cantar por três anos e sei o quão bem faz para quem participa e assiste as apresentações. Tenho a certeza de que este recurso será aplicado de forma significativa ao grupo”, declara o Dimas Kammer.

Com mais de 100 anos de existência, a presença do Coral Sagrado Coração de Jesus faz parte da história da cidade e suas apresentações enriquecem a cultura de Forquilhinha. “É uma alegria estar na presença de vocês assinando este convênio, que vai proporcionar uma apresentação melhor do nosso Coral na cidade e região. Mesmo com tanto tempo de história, sempre temos ajustes a fazer e, com certeza, este recurso será muito bem-vindo”, disse o presidente do Coral, Albino Maragno.

O secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Felipe Dordete, de Administração, Ademir Brandieli Pedro, a coordenadora do Centro Cultural, Isabela Niehues, a presidente do Conselho Municipal de Cultura, Andreza de Oliveira e a gerente de contratos, Elisandra Colombo Donato, felicitaram os coralistas pela participação no “Mais Cultura”, que resultou no recebimento de recursos pelo Governo Municipal de Forquilhinha.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.