Comunidade universitária ganha Centro de Convivência e Integração na Unesc

Espaço de 230m² é destinado a encontros entre professores, acadêmicos, colaboradores e seus familiares

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A comunidade acadêmica da Unesc passou a contar com um novo espaço especial voltado à aproximação, ao estreitamento de laços e à evolução dentro do campus. Trata-se do Centro de Convivência e Integração, construção de 230m² especialmente criado para receber reuniões, encontros de lazer, eventos sociais, capacitações, entre inúmeras outras possibilidades que poderão ser usufruídas por professores, acadêmicos, colaboradores e seus familiares.

- PUBLICIDADE -

O ato de inauguração do espaço foi realizado com a presença da equipe de gestão da Universidade, colaboradores dos mais variados setores, além de alunos. No evento a reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta, acompanhada do vice-reitor, Daniel Ribeiro Preve, fez a descerramento da placa oficial da inauguração, além da assinatura da norma administrativa que regulamentará as condições de uso do espaço.

Para Luciane, é uma grande satisfação compartilhar com todos os presentes a inauguração de um espaço que representa muito mais do uma construção em si. “Isso representa a possibilidade de encontro de todos nós em diferentes momentos que a vida nos proporcionar. A nossa gestão encontra significado, em meio a tantos momentos intensos, em ter as pessoas de fato por perto. Se temos essa estrutura física é para que abraços aconteçam, encontros se multipliquem, e isso nos significa muito”, destacou.

Entre os colaboradores que prestigiaram o evento esteve o integrante do DPI (Departamento de Projetos e Infraestrutura), Jair da Rosa. Citado no agradecimento da reitora por seu empenho e dedicação nos trabalhos de manutenção do campus, Jair também fez questão de demonstrar sua gratidão. “Só tenho a agradecer por todo esse tempo de trabalho e por essas oportunidades. Isso aqui é tudo para mim”, declarou.

A área inaugurada com salão de festas climatizado, cozinha, cancha de bocha, varandas e mobiliário para jogos. “Tudo pensado nos detalhes para receber encontros especiais, que fortaleçam cada vez mais nossas relações e nos façam felizes”, completou Luciane.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.