
Cocal do Sul
Com o bloqueio do tráfego pesado no Centro de Cocal do Sul, reacendem as discussões sobre a construção do Anel de Contorno Viário do município. Pedido antigo, a obra entre Urussanga e Criciúma ainda não tem data para sair do papel. Recentemente, o prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin, conversou com a empresa responsável por elaborar o projeto, que confirmou que o documento está pronto e foi entregue ao Governo do Estado.
Porém, a prefeitura ainda não recebeu uma cópia do material. “Agora o governo vai precisar se mobilizar para obter os recursos, porque o projeto tem custo alto”, pontua o prefeito.
Apesar da necessidade dessa obra no entorno do município, o gestor assinala que ainda há outra questão que precisa ser priorizada atualmente. “No meu ponto de vista, antes o governo tem que concluir a pavimentação da SC-442, que só faltam dois quilômetros. Só depois disso fazer o Anel Viário”, explana.
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.