Campanha do agasalho no Angeloni encerra neste domingo

Assim, até domingo, em todas as lojas e postos do grupo Angeloni haverá caixas coletoras para receber as doações de roupas, calçados, cobertores, enfim, qualquer tipo de agasalho que possa ajudar aqueles que sofrem com o frio.


- PUBLICIDADE -

Encerra no domingo, dia 30 de junho, mais uma grande ação de solidariedade para a comunidade catarinense promovida pelo Angeloni em estreita parceria com clientes e sociedade: a Campanha do Agasalho da Rede quer mobilizar todos para proporcionar um inverno aquecido às famílias carentes. Assim, até domingo, em todas as lojas e postos do grupo haverá caixas coletoras para receber as doações de roupas, calçados, cobertores, enfim, qualquer tipo de agasalho que possa ajudar aqueles que sofrem com o frio.

A proposta do Angeloni é tornar a época mais gelada do ano na estação em que os corações mais se aquecem, para que contribuam buscando, em seus armários, peças que ajudarão a amenizar o sofrimento de quem não tem como enfrentar as baixas temperaturas.

- PUBLICIDADE -

A ação de solidariedade envolve todas as unidades onde a Rede está presente, em Santa Catarina e Paraná, desde arrecadação, logística e entrega. As doações feitas nas cidades de Florianópolis, Criciúma, Biguaçu, Blumenau, Joinville, Itajaí, São Francisco do Sul, Balneário Camboriú, Brusque, Tubarão, Laguna, Lages, Araranguá e Jaraguá do Sul, em Santa Catarina; e Curitiba, Maringá e São José dos Pinhais, no Paraná, serão encaminhadas a instituições sociais cadastradas.

Ainda é tempo, vá até o Angeloni mais próximo de você. Lembre que as roupas que você não usa mais podem ajudar a aquecer alguém neste inverno.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.