Balneário Gaivota: CarnaGaivota leva multidão à Avenida Beira Mar

Atrações musicais e desfile da escola de samba animaram os foliões neste ano

Foto: Divulgação/Guilherme Scherer

- PUBLICIDADE -

Balneário Gaivota

Balneário Gaivota apresentou um verdadeiro show de Carnaval na Avenida Beira Mar durante as quatro noites do CarnaGaivota 2019. A programação deste ano iniciou na sexta-feira, 1º, e as atrações se estenderam até essa segunda-feira, 4, com muita música e diversão.

- PUBLICIDADE -

Com os blocos de rua Bekarai, 100 Limite, Elite e 100 Sossego posicionados em ruas estratégicas na Beira Mar, os integrantes acompanharam os DJs durante seis horas, em todas as noites. No palco, que foi montado no cruzamento das avenidas Beira Mar e Santa Catarina, o show foi por conta da banda News Scorpions, que trouxe um repertório especial para embalar o público. “A cada ano, o CarnaGaivota vem evoluindo e este ano vem muito bem organizado. Acho que foi o melhor dos últimos anos” comentou o comerciante popularmente conhecido como Beras.

Dentre os destaques de 2019, no sábado, 2, a Escola Academia do Samba Unidos da Gaivota trouxe para a avenida um verdadeiro show com o desfile apresentando o samba enredo “Mistérios e Magias do Mar”. Além de exaltar a riqueza, a beleza e o poder do mar, os 500 integrantes convidaram a população a ter um olhar mais atento quanto aos cuidados e à preservação. “Todos estão de parabéns pelo belo desfile. Conseguimos colocar na avenida o que estávamos ensaiando. A dedicação de cada um e empenho trouxe o sucesso” enfatizou o presidente da escola de samba, Carlos Cabreira Gomes.

No domingo, 3, a noite foi reservada para começar com os foliões da Melhor Idade, com as tradicionais marchinhas. Logo após, foi dado continuidade no show com todos juntos em frente ao palco e nos blocos de rua.

Para o último dia, na segunda-feira, foi realizado o Carnaval Infantil durante à tarde, com brinquedos e camas elásticas para a criançada aproveitar o dia. No início da noite, a Escola de Samba Unidos da Gaivota retornou à avenida propondo o Arrastão, onde os instrumentistas e a bateria foram acompanhados pelos foliões, cantando diversos sambas. Eles percorreram a Avenida Beira Mar até o palco, que logo após teve a apresentação de encerramento.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Balneário Gaivota

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.