Balneário Gaivota: candidatos ao Conselho Tutelar são apresentados

A eleição ocorrerá dia 6 de outubro, domingo, na escola Darcy Ribeiro, das 8 às 17 horas.

- PUBLICIDADE -

Foram apresentados os candidatos ao cargo de conselheiro tutelar de Balneário Gaivota. A ação consta como um dos itens do edital de eleição. A ação ocorreu na Câmara de Vereadores na última quinta-feira, 5, aberta para a comunidade.

A eleição ocorrerá dia 6 de outubro, domingo, na escola Darcy Ribeiro, das 8 às 17 horas. Cada eleitor de Balneário Gaivota, munido do título e de um documento com foto, poderá votar em até cinco candidatos. A cidade terá urna de lona devido ao sistema de escolha, que propicia a escolha de um até cinco candidatos. Serão eleitos cinco candidatos e cinco serão suplentes. Na cidade concorrem 13 pessoas. A posse ocorrerá em 2020.

- PUBLICIDADE -

O presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Celo Francisco de Castro, convida a população para acompanhar os trâmites e se fazer presente na eleição. O prefeito, Ronaldo Pereira da Silva, ratifica a importância da população colaborar no processo. “É direito do cidadão e dever fazer parte do processo. Importante dar sua contribuição por meio de voto no seu candidato ou nos seus candidatos preferidos, já que pode fazer até cinco opções de voto”, diz.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.