Assinantes do TN contarão com cartão de benefícios

Além de receberem diariamente informações de qualidade, leitores que possuem assinatura do jornal terão direito a vantagens e descontos em diferentes locais, como na área médica

Foto: Lucas Colombo/TN

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Além de entregar diariamente conteúdos de qualidade e credibilidade aos assinantes, o jornal Tribuna de Notícias passa a contar com um diferencial: o Cartão de Benefícios e Vantagens TN. A partir de agosto, todos os leitores que possuem assinatura da versão impressa do jornal terão direito a uma série de descontos, como em consultas e serviços da área médica. O novo atrativo é fruto de uma parceria entre o TN e a empresa Multiplica Cartão de Benefícios, sediada em Criciúma.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o diretor geral do Tribuna de Notícias, Edson Otávio da Soler, a iniciativa já vinha sendo estudada há um bom tempo e, agora, torna-se uma realidade. “O cartão foi pensado no nosso assinante, no nosso leitor. Então, além de proporcionarmos um jornal de qualidade todos os dias, pensamos em levar algo diferente a ele. O que é esse algo diferente? É um cartão ao qual ele vai ter ótimos benefícios”, explica Soler.

O objetivo, segundo ele, é justamente agregar vantagens aos leitores do jornal de maior circulação no Sul de Santa Catarina. “É um projeto muito interessante para os nossos assinantes, tanto para os que já estão conosco quanto para os nossos futuros assinantes também”, acrescenta o diretor geral do TN.

Entretanto, a partir do momento que o cliente optar por deixar de receber o jornal ou atrasar as mensalidades, terá o cartão cancelado. Além disso, os benefícios não são válidos para quem possui a chamada “degustação”– período em que recebe a versão impressa de forma gratuita. “Então, enquanto a pessoa for assinante, vai ter direito a esse cartão e a todos os benefícios previstos por ele. Ou seja, ela só tem a ganhar”, reforça Soler.

Atrativo pensado para os clientes

O cartão será no estilo “light label”, personalizado com itens da identidade visual do Tribuna de Notícias. “A partir do momento que a pessoa passa a assinar o jornal ou já é um assinante ativo, e está com as mensalidades em dia, ela passa a ter o plano de benefícios “Life” da Multiplica. Então ela passa a ter direito ao benefício médico, odontológico, laboratorial, de exames e o educacional também. O assinante do TN vai ter esse plano subsidiado pelo jornal”, detalha o diretor geral da Multiplica, André Machado.

O benefício no modo “Life” será habilitado para o titular da assinatura, sem custo nenhum. Mas, para quem quiser adicionar dependentes, é possível fazer um “upgrade” no plano por R$ 9,90 mensais. Também há a opção mais completa, chamada de “Confort”. “Para isso, ele passa a pagar R$ 19,90 e, além dos cinco benefícios iniciais, tem também direito a seguro de vida, seguro-funeral, assistência residencial e assistência a automóvel”, completa o diretor.

A reportagem completa, com todos os detalhes, está no jornal TN desta terça-feira, 30. 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.