Assembleia discute situação dos avicultores do sul catarinense

Evento ocorre na tarde deste sábado, 30, em Nova Veneza, onde será feita ainda a prestação de contas e balanço dos trabalhos da associação

Foto: Suelen Bongiolo/DN

- PUBLICIDADE -

Nova Veneza

O atual panorama da avicultura na região, as principais demandas do setor, a prestação de contas e o andamento dos trabalhos da Associação dos Avicultores do Sul Catarinense nortearão a Assembleia Geral que ocorre neste sábado, 30, em Nova Veneza. Todos os trabalhadores da categoria ligados à instituição são convidados a participar do evento, que ocorre no Palazzo delle Acque, na área central da cidade, a partir das 13h.

- PUBLICIDADE -

Conforme o presidente da associação, Emir Tezza, é importante a presença dos avicultores para que eles estejam cientes da situação atual da classe e que exponham as questões pendentes. “Eles estão sofrendo uma pressão psicológica muito grande e têm medo de falar as coisas. Então vai ser um momento para comentar sobre o andamento dos trabalhos, o que já foi feito, para o associado falar e também para expor outras questões, como a do Cadec que está enrolada na Justiça”, comenta.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Nova Veneza

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.