Vôlei de Forquilhinha conquista terceira etapa do Estadual Mirim 2019

Equipe feminina se classificou para a final da competição, que será realizada em novembro

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Nova Trento

A equipe de vôlei feminino da APAV/Forquilhinha conquistou a terceira e última etapa classificatória do Campeonato Estadual Mirim, pela Chave B. A competição, que envolve jogadoras até 14 anos, foi realizada em Nova Trento nessa sexta-feira e sábado, 11 e 12, respectivamente.

- PUBLICIDADE -

A equipe conquistou a etapa ao obter a vitória nos três jogos que disputou. Na sexta-feira, Forquilhinha estreou vencendo a Elase/Florianópolis por 3 sets a 0 (parciais de 25×18, 25×14 e 26×24).

As outras duas partidas ocorreram no sábado, também com bons resultados. Pela manhã, Forquilhinha derrotou a Fube/São João Batista por 3 sets a 0 (25×17, 25×20 e 25×16). No período vespertino, a disputa foi acirrada com as donas da casa, mas a equipe do Sul do estado conseguiu levar a melhor e venceu Nova Trento/TIM por 3 sets a 2 (parciais de 25×15, 21×25, 20×25, 25×23 e 16×14). O jogo foi considerado de elevado nível técnico, com duas horas e 12 minutos de duração.

Essa foi a última etapa classificatória que definiu as seis equipes finalistas do Campeonato Estadual. A APAV/Forquilhinha se classificou para a final, que será realizada entre os dias 8 e 10 de novembro.

Na primeira fase da competição, a equipe conquistou duas etapas e ficou na segunda colocação em outra, vencendo oito dos nove jogos disputados.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Nova Trento

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.